PM flagra autores furtando antena parabólica em Fronteira

Dois homens foram flagrados pela Polícia Militar de Fronteira enquanto tentavam furtar uma antena parabólica no bairro Vila Reis. Segundo a ocorrência, os sobrinhos da vítima ouviram um barulho estranho no quintal da casa por volta das 19h e acionaram a polícia.

Rapidamente os militares chegaram e acabou flagrando ambos os autores carregando a antena. Um dos homens então saiu correndo e não foi alcançado, enquanto o outro passou pela abordagem policial. Questionado, ele disse que havia achado a antena parabólica e estaria ali para vender como reciclagem. Porém, os policiais entraram em contato com a vítima que se deslocou até à sua casa e desmentiu essa versão, reconhecendo que aquela antena pertencia a ele e havia sido furtada pelos autores.

A PM fez rastreamentos em busca do outro autor, que já está em benefício de saída temporária concedida pela justiça, mas não o localizou. O outro autor foi preso em flagrante pelo furto e conduzido à Delegacia. A antena parabólica foi restituída à vítima do crime.

%d blogueiros gostam disto: