PM descobre laboratório de drogas em Frutal

Fonte: Pontalonline.com

Na noite desta terça-feira (03) a Polícia Militar de Frutal através de operação recebeu denúncias que em uma casa no bairro Universe Residence Plaza estava ocorrendo a fabricação e armazenamento de entorpecentes. No local os militares abordaram uma pessoa de 48 anos que relatou desconhecer tal ato ilícito. Os policiais então adentraram ao imóvel e localizaram de início restos de uma substância aparentando ser crack.

Dentro da casa, foi encontrado um verdadeiro laboratório para refino de drogas, com vários equipamentos, entre eles, máquina de prensa hidráulica, liquidificador industrial, várias fôrmas de metal, balanças digitais, luvas cirúrgicas, máscaras e uma grande quantidade de ácido bórico, éter, acetona e uma substância aparentando ser cafeína.

Os policiais militares começaram uma escavação no quintal e encontraram pelo menos três tambores enterrados contendo pasta base de cocaína, vidros de éter e ácido bórico, e outras porções de drogas aparentando cocaína. Foram localizados ainda rodas com pneus produtos de furto em data passada.

O proprietário dos pneus foi chamado e reconheceu como sendo seus. O suspeito que foi abordado na casa foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Na casa a Polícia Militar observou ainda que três câmeras de monitoramento estavam ligadas o tempo todo. O suspeito e os itens apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil em Frutal.

%d blogueiros gostam disto: