PM de Comendador Gomes prende suspeito de tráfico de cocaína

Suspeito de tráfico de cocaína foi preso em flagrante por volta das 19h15 de ontem em Comendador Gomes. No total os policiais encontraram 63 papelotes da droga após a abordagem. O homem, de 37 anos, foi avistado enquanto transitava com um Corsa de cor branca e placas DDJ-5H38, em atitude suspeita. Os militares então deram ordem de parada e, ao solicitar que o homem descesse do veículo, ele demonstrou resistência, querendo permanecer dentro do carro.

Após acatar a ordem policial, foi feita uma busca pessoal e com o homem os militares encontraram R$925 em dinheiro. Em seguida foram feitas buscas pelo carro, quando quatro papelotes de cocaína foram encontrados, além de uma máquina de cartão de crédito. Inicialmente o suspeito alegou que seria usuário de entorpecente e, questionado se havia mais drogas em sua casa, ele confirmou, mas alegou que seria em pequena quantidade.

Os policiais foram até à casa do suspeito e, na presença de testemunha, encontraram uma sacola com mais 59 papelotes de cocaína e uma balança de precisão em cima da geladeira. AO ver que a casa caiu, o autor acabou confessando o crime de tráfico, dizendo que transportava a droga em seu carro para entregar para quem encomendasse. Conforme informações apuradas pelo Blog, o suspeito seria alvo de diversas denúncias anônimas que davam conta do crime de tráfico, fato comprovado na abordagem de ontem.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

%d blogueiros gostam disto: