PM apreende drogas e identifica suspeito de tráfico na noite de Natal

Por volta das 19h25 da noite de Natal, a PM de Planura recebeu denúncias anônimas de que um homem branco, com 1,80m de altura, magro, estaria vendendo drogas numa casa abandonada na rua Q, no bairro Jardim Maria Lázara Ferreira. Conforme as informações, a casa ficava numa rua sem saída e afastada, o que estava dando tranquilidade para o autor cometer o crime de tráfico.

Ao verificar as denúncias recebidas, os militares encontraram na porta da casa um homem com as mesmas características repassadas. Ao perceber que seria abordado ele jogou no chão um recipiente e começou a fugir, pulando uma cerca de arame farpado e em seguida entrando em meio a uma plantação de soja, conseguindo escapar da prisão.

Dentro do recipiente atirado por ele, os militares encontraram cinco pedras de crack, prontas para venda. Em buscas no interior da casa abandonada os militares ainda encontraram dois pés de maconha, 27 buchas de maconha dentro de uma lata de leite em pó, uma bucha grande maconha já embalada, R$27,70 em moedas diversas, uma bicicleta de cor vinho, e ainda uma chave mixa de moto, capaz de dar partida em qualquer modelo de veículo.

Apesar dos rastreamentos o autor do crime não foi localizado. Porém, foi identificado e as investigações prosseguem a cargo da Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: