PM aborda caminhonete com motorista embriagado e passageiros na caçamba

Durante operação de fiscalização de trânsito em Planura, a Polícia Militar acabou flagrando um homem de 44 anos que conduzia uma caminhonete pela avenida Prata, com pelo menos 10 pessoas na caçamba do veículo. Por ser uma prática proibida pelo Código de Trânsito, a PM passou a fazer o acompanhamento do veículo, momento em que o motorista tentou despistar os militares, parando a caminhonete e fazendo com que todos os passageiros da caçamba pulassem para o chão rapidamente.

No entanto, ele acabou sendo abordado e, de imediato, já foi notada a falta do uso de cinto de segurança e o fato do motorista estar conduzindo o veículo com um chinelo, o que também é vedado pela lei de trânsito.

Com sintomas de embriaguez, ele foi questionado se havia consumido álcool antes de assumir a direção e teria dito que ingeriu três latas de cerveja, porém, recusou-se a passar pelo teste do etilômetro.

O veículo ficou retido até que um condutor habilitado se apresentou ao local e o homem conduzido para a Delegacia para demais providências.

*** Foto ilustrativa ***

%d blogueiros gostam disto: