PC procura autor do atropelamento de Yara

A Polícia Civil de Frutal está à procura de GIlmar Rodrigues Santos, autor do atropelamento que matou a jovem Yara Pereira dos Santos em 18 de abril. O caso aconteceu no trevo do Auto Posto Jaó e, de acordo com testemunhas à época, o atropelamento se deu de forma intencional, já que o homem teria passado o carro mais de uma vez por cima do corpo dela.

À época dos fatos, o delegado Murilo Antonini, responsável pelas investigações, em entrevista à imprensa, apontou que “tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, já deu início as providências necessárias, solicitando a perícia e promovendo o caso para a pasta de homicídios. Desde então, após coletarmos várias informações e ouvirmos testemunhas, juntamente com a Polícia Militar, conseguimos localizar o veículo que foi utilizado no crime”, explica o delegado Murilo Antonini.

O carro estava escondido aos fundos da casa do próprio suspeito, que já foi identificado e ainda não localizado. “Os advogados afirmaram que o suspeito se apresentaria na tarde de ontem, mas isso não ocorreu. Estamos dando continuidade nas investigações para coletar mais provas desse suposto homicídio doloso”, acrescenta.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, pode fazer denúncias anônimas para o 190 ou 181.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: