Padrasto confessa crime e é detido em flagrante por estupro de enteada de 13 anos em Uberaba

No começo da noite de segunda-feira (11), a Polícia Militar foi chamada até uma residência no Bairro Jardim Elza Amuí, em Uberaba. A mãe de uma adolescente denunciou o esposo, após receber mensagem de colega da filha contanto que a amiga foi estuprada pelo padrasto na madrugada. A vítima confirmou o abuso e o autor confessou o crime.

A mãe da adolescente de 13 anos contou aos policiais que recebeu uma mensagem via WhatsApp de um colega da filha. Na conversa havia o print de um diálogo entre ele e a filha dela, onde a menina contava que o padrasto, de 39 anos, havia ido ao quarto dela naquela madrugada.

Na residência, junto da denunciante estava a filha, que contou pessoalmente a história para os miliares. A garota narrou que o padrasto foi ao quarto por volta das 2h46, enquanto a mãe dela dormia sob efeito de remédios. No aposento, o homem passou a mão na perna da enteada e pediu para ter relação sexual com ela, chegando a encostar o pênis no rosto da menina, mesmo diante da negativa dela.

A jovem ainda contou que esses atos ocorrem desde março passado, pelo menos três vezes na semana e que o padrasto já chegou a apalpar os seios dela. A adolescente até então não havia contado para a mãe, pois tinha medo da reação, visto que a genitora passa por uma forte depressão.

O padrasto da adolescente estava na residência e confessou aos militares tudo o que foi narrado pela vítima. Porém, afirmou que tal ato ocorreu apenas naquela madrugada, devido ao fato dele passar por problemas no casamento.

A adolescente foi encaminhada ao pronto atendimento do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O padrasto foi detido pelo crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhado à delegacia de plantão.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: