Operação Ponto Final: PC de Frutal prende líder de grupo responsável por roubos a supermercados e motoristas de aplicativo

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Tráfico, Roubo e Inteligência de Frutal/MG, com apoio do DEIC/PCSP, deflagrou a operação Ponto Final nesta quinta-feira (11),  em São José do Rio Preto/SP. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

A prisão ocorre no bojo da operação Ponto Final na qual a PCMG investiga uma associação criminosa apontada por cometer roubos, com emprego de arma de fogo, em supermercados de Frutal e Planura. O grupo também é apontado por assaltar dois motoristas de aplicativo, tendo levados seus veículos em Frutal.

No decorrer da operação Ponto Final, cinco inquéritos foram instaurados, havendo quatro suspeitos presos, até o momento.

Segundo o Delegado responsável, Dr. Rafael Gomes, o preso na operação de hoje é o principal alvo das investigações, sendo apontado como líder da associação criminosa.

A equipe da PCMG de Frutal apurou que o líder do grupo estava foragido em Rio Preto/SP, sendo montada operação com as equipes da PCMG/Frutal e DEIC/PCSP.

A operação Ponto Final caminha para a fase final, com identificação de todos os integrantes do grupo, estando os principais presos.

EQUIPE:. Delegado Dr. Rafael Gomes, Escrivão Leandro, Investigadores: Arieh, Suzana e quatro do DEIC/PCSP.

%d blogueiros gostam disto: