Olho Vivo ajuda a recuperar carro com queixa de furto em Planura

Um carro com queixa de furto/estelionato registrado no estado de São Paulo foi recuperado em Planura na tarde de ontem graças ao sistema de Olho Vivo, que rastreou o número da placa do veículo ao passar em frente a uma das câmeras e fez o alerta para a polícia.

O carro foi localizado no bairro Aldeia do Vale e, de acordo com o condutor, ele havia comprado o carro por R$6 mil de um “catireiro” em Frutal, pagando à vista e em dinheiro. Ele afirmou ainda que antes da compra pesquisou os dados do veículo e não encontrou nenhum tipo de restrição contra o mesmo.

A PM então fez contato com o responsável pela ocorrência, em Barretos (SP), que contou ter vendido o carro para uma mulher de Planura, porém, ela aplicou o golpe do “envelope vazio” nele. Ou seja, fez um depósito no caixa eletrônico utilizando um envelope sem dinheiro e, no dia da venda, a vítima não percebeu a situação. Apenas no outro dia, ao conferir seu extrato e verificar que o dinheiro não foi creditado, é que descobriu o golpe.

Ele alegou que tentou procurar a mulher novamente em Planura, mas foi informada por moradores que ela usou um nome falso e que havia se mudado para Frutal. Desde então ele registrou a ocorrência e pediu o bloqueio do veículo na tentativa de uma localização do carro.

O veículo foi recuperado e levado para o pátio do Detran. O condutor do carro foi conduzido por receptação e o caso agora segue seus desdobramentos com a Polícia Civil de Planura.

%d blogueiros gostam disto: