Nas redes sociais, vereador desabafa sobre caos da iluminação pública

Screenshot_2016-07-22-16-08-43

O vereador Bruno Augusto publicou ontem na sua página do Facebook um vídeo onde mostrou a situação da iluminação pública em Aparecida de Minas, Distrito onde ele reside.

Na gravação ele falou da denúncia que fez no dia 20 de junho, na ocasião o vereador leu no plenário da Câmara um ofício da Freitas e Morais, empresa responsável pela manutenção e que segundo o documento, teria suspendido os serviços no município em razão de atrasos no pagamento.

Bruno se mostrou indignado, pois “a população paga a contribuição de iluminação pública e não tem o serviço prestado da maneira correta.”

Hoje o vereador voltou a falar do assunto no Facebook, afirmou que pela manhã entrou em contato com o responsável da empresa e que segundo ele ainda existe débitos da Prefeitura, mas a previsão é que o pagamento seja feito na próxima semana. Por esse motivo, a Freitas e Morais retomou as atividades nesta sexta-feira (22) e garantiu que amanhã irá regularizar a situação em Aparecida de Minas.

Em 2014 Bruno foi um dos vereadores que votou contra o aumento na cobrança da iluminação pública e IPTU. Na época o projeto enviado pelo prefeito Mauri Alves causou muita revolta aos munícipes e polêmica na cidade.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: