Na política frutalense, Zé Luíz deverá lançar pré-candidatura a prefeito

0106zeluizMesmo diante de tanta turbulência que pegou a política em Frutal “desprevenida”, os prazos eleitorais continuam correndo e os pré-candidatos ainda correm em suas articulações para viabilizar seus nomes. A mais nova pré-candidatura que está para ser apresentada aos frutalenses é a do secretário de educação José Luiz de Paula e Silva. Ele deve deixar a pasta amanhã – prazo limite para afastamento – e a partir daí poderá começar a sua caminhada para colocar seu nome à disposição dos eleitores nas urnas frutalenses.

A favor de Zé Luíz pesam muitas coisas: alta aprovação em seu desempenho frente à Secretaria de Educação ao longo dos quase 12 anos em que ocupou a pasta, o fato de nunca ter se candidato e de ter um bom prestígio com pais, professores e com a comunidade frutalense em geral.

O secretário ainda não colocou, oficialmente para a imprensa, sua saída. Mas já é sabido que sua carta de desincompatibilização já está pronta e que ele deve colocar seu nome à disposição para uma eventual candidatura a prefeito em outubro. Agora é esperar os desdobramentos dessa história e, principalmente, quais serão os próximos passos da política frutalense.

Ao Zé Luíz, oficializando ou não sua pré-candidatura, meus desejos de boa sorte!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: