Mulher tenta matar policial para defender marido fugitivo da APAC que estava em Planura

Uma operação de batida policial contra o tráfico de drogas em Planura terminou com uma mulher tentando matar um policial militar envolvido na ocorrência. Ela acertou o militar com uma facada na boca (que só não foi pior porque ele conseguiu desviar do golpe) e, depois, com um facão, tentou a todo momento acertar o militar, sendo necessário que um disparo de arma de fogo fosse efetuado dentro da casa. Isso porque ela queria evitar que os militares prendessem seu companheiro, que é fugitivo da APAC de Frutal e estava vendendo drogas no município.

Enquanto ela tentava conter os policiais o homem dava descarga incessantemente no banheiro no intuito de se desfazer dos entorpecentes que estavam em sua casa. Além da mulher, na casa ainda estavam outros homens com passagens policiais, além do irmão dela. O companheiro da mulher tem passagens, foragido da APAC, tem passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação, ameaça, lesão corporal, resistência, furto, agressão, ingresso ilegal de celular em presídio, além da fuga.

A autora da tentativa de homicídio possui passagens por homicídio, lesão corporal e abandono de incapaz, sendo também procurada pela justiça por meio de mandado de prisão.

O policial passou por atendimento médico, recebendo pontos na face em razão da lesão. Todos os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: