Mulher sai para o trabalho e é agredida na rua pelo namorado

Um homem de 26 anos agrediu por duas vezes a sua namorada, de 27 anos, por volta das 12h30 de ontem. A primeira agressão ocorreu no momento em que ela estava se deslocando para o trabalho e foi abordada pelo homem na rua. Eles tiveram uma discussão por motivos fúteis e em seguida ele passou a dar socos e chutes contra ela, além de arremessar um chinelo contra a vítima.

Ao pegar o telefone celular para acionar a PM, o homem a ameaçou de morte, dizendo que a esfaquearia se os militares chegassem no local. Em seguida, ele evadiu. Após o episódio a mulher continuou se deslocando para seu serviço quando, novamente, foi abordada pelo agressor, que chegou em uma moto. Ele então desferiu vários golpes de capacete contra a cabeça e rosto da vítima. Porém, testemunhas se deslocaram para amparar a mulher e acionaram a PM, fazendo com que ele fugisse novamente.

Conforme a mulher, há dois anos mantém relacionamento com o agressor, no entanto, passaram seis meses separados e depois reataram o relacionamento. Ela foi orientada sobre as demais providências que podem ser tomadas para representar contra o agressor.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: