Mulher quebra banco de madeira em marido durante discussão em Fronteira

Em Fronteira a Polícia Militar foi acionada em razão da briga de um casal que estava em um evento no Centro da cidade. Conforme informações, o homem de 56 anos teria sido agredido pela mulher de 28 anos durante uma discussão. De acordo com o homem, ele e a esposa teriam bebido cerca de oito latas de cerveja cada um, e, por volta das 2 da madrugada de hoje, teve início uma discussão entre ambos.

O homem alega que a esposa, que tem maior compleição física que ele, teria segurado sua cabeça e batido contra a parede, momento em que ele tentou se defender e agarrou no pescoço dela. A mulher então teria se apoderado de um banco de madeira e batido contra ele, quebrando o móvel e causando lesões na cabeça e no braço esquerdo.

Para os militares a mulher afirmou que ambos começaram a brigar e o homem a tentou enforca-la e, por isso, acabou quebrando o banco de madeira contra ele. A mulher ainda disse que não é a primeira briga do casal e não tem interesse em representar contra o homem.

Ambos passaram por atendimentos médicos na Unidade de Saúde e foram conduzidos ao quartel da PM, sendo liberados em seguida, já que ambos disseram que não pretendem representar um contra o outro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: