Mulher é roubada por dois homens em Conceição das Alagoas

Um roubo foi registrado em Conceição da Alagoas ontem, quando uma mulher de 39 anos foi encontrada pela PM chorando, relatando que dois homens haviam roubado sua bicicleta, bolsa e tênis.

Ao ser questionada sobre a situação, ela relatou que foi surpreendida pelos assaltantes que pularam em frente à sua bicicleta e, mediante ameaças, exigiram que ela entregasse seus pertences. Em seguida, arrancaram sua bolsa à força e, em seguida, foi colocada dentro de um carro onde tiraram seu tênis, sendo abandonada alguns quarteirões depois.

Com base nas informações e características físicas dos assaltantes, a PM passou a realizar rastreamentos e inicialmente encontrou o par de tênis e a bolsa da mulher atirados no chão, próximo ao local indicado por ela.

Prosseguindo na procura dos autores, os militares identificaram dois homens com características semelhantes às repassadas pela mulher, sendo que um deles estava empurrando a bicicleta que foi tomada de assalta minutos antes. Eles foram abordados e confirmados como autores do crime, sendo que, de tudo que foi levado da vítima, apenas um celular e dinheiro não foram recuperados pelos militares.

Após a prisão dos autores, a PM ainda identificou que um dos envolvidos já tem diversas passagens pela polícia por crimes como furto, posse ilegal de arma de fogo, entre outros. Ambos foram conduzidos para a Delegacia para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: