Mulher é agredida por ex-marido durante a madrugada

Uma catadora de recicláveis de 42 anos acionou a PM após ter sido agredida pelo seu ex-marido, de 71 anos, na madrugada de sábado no bairro Ipê Amarelo. Ela está separada há 14 anos do homem e afirma que o motivo da desavença que perdura até hoje é o fato de que o homem quer se apossar da casa onde ela vive, no bairro Waldemar Marchi, alegando que o imóvel é dele.

No entanto a mulher relatou para a PM que a casa pertence a ela e foi adquirida no programa “Minha Casa Minha Vida”, com o contrato em seu nome e com ela arcando com as prestações mensais. Porém, o homem não admite a situação e exige que ela se mude do imóvel para que ele assine o divórcio. E esse tem sido o motivo de constantes brigas.

Ela alegou que o homem a persegue de forma insistente, além de xingá-la sempre que a encontra. Nessa madrugada, após mais uma desavença na rua, enquanto ela coletava recicláveis, o homem desferiu um tapa em seu rosto, o que a fez cair no solo. Em seguida o homem fugiu do local. Apesar de não ter se ferido, a mulher faz uso de medicamentos em razão de crises convulsivas e, por apresentar um quadro de crise no momento da agressão, acabou sendo levada ao Hospital para ser medicada.

A mulher relatou ainda possuir medida protetiva contra o homem e foi orientada sobre como proceder para dar queixa do descumprimento do fato à Polícia Civil e Poder Judiciário. O caso segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: