Mulher é agredida pelo companheiro após ser obrigada a usar entorpecentes

Em atendimento a ocorrência de violência doméstica a Polícia Militar recebeu denúncia de uma mulher de 42 anos, que é casada com um homem de 28 anos que está sentenciado e cumprindo pena na APAC, de que foi agredida por ele sem motivos aparentes. Além disso, ele a teria obrigado a usar entorpecentes e ingerir bebida alcoólica e, em data anterior, forçado a manter relações sexuais com ele mesmo sem consentimento.

A mulher afirmou que o homem tem comportamento violento e que tem autorização para sair durante o dia, retornando para a APAC a noite. Ela então contou que estava em casa com o homem quando ele a obrigou a fazer uso dos entorpecentes e, em seguida, iniciou as agressões, a atirando no chão e a arrastando. Ele ainda jogou uma TV no chão e garrafas de vidro, que provocaram um corte em sua mão esquerda.

Ele só fugiu quando percebeu o acionamento da Polícia Militar. O autor saiu pulando muros das residências vizinhas e não foi localizado pela PM. No entanto sua identificação foi registrada e o caso agora segue para demais providências judiciais. A vítima foi orientada sobre as providências a serem tomadas a partir de agora.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: