Mulher é agredida com garrafa de café na cabeça e homem esfaqueado no braço em briga de casal

Em Planura uma briga de casal terminou com uma mulher agredida com uma garrafa de café na cabeça e o homem com uma facada no braço. De acordo com a ocorrência, a mulher acionou a PM dizendo que seu companheiro é muito ciumento, em especial com o relacionamento anterior da mulher (quando ela teve dois filhos) e, por isso, vive brigando com ela.

Ontem em mais uma discussão ele atirou a garrafa de café contra a cabeça da mulher, provocando um hematoma e ela para se defender, pegou uma faca e desferiu uma facada contra o homem, provocando o corte.

Já o autor afirma que chegou do trabalho e encontrou a mulher embriagada e, após comprar mais 12 latas de cerveja, teve início a briga entre ambos. Isso porque o homem teria encontrado um bilhete com a frase “me liga”, provocando ciúmes nele.

O homem alega que a mulher é quem teria partido para cima dele com a faca e ele se defendeu atirando a garrafa contra ela. Os militares levaram o home para atendimento médico e posteriormente para registro da ocorrência. A mulher foi orientada sobre as providências que podem ser tomadas em relação aos fatos.

*** Imagem ilustrativa ***

%d blogueiros gostam disto: