Mulher denuncia marido por ameaças com faca

Em Fronteira a Polícia Militar foi acionada no feriado prolongado após um homem de 28 anos ameaçar a esposa e o filho. De acordo com a vítima, em data anterior o autor já havia a agredido e humilhado, no entanto, não acionou a PM. Porém, no feriado prolongado da Semana Santa, o homem novamente voltou a fazer ameaças e, dessa vez, se apoderou de uma faca durante o fato. Ela acrescentou ainda que o homem estava embriagado e, ao ver que a polícia foi chamada, saiu de casa.

Minutos depois o primeiro atendimento a PM novamente foi acionada, já que o homem estava em frente à casa, portando a faca e fazendo novas ameaças às vítimas. Os militares chegaram rapidamente ao local e, felizmente, conseguiram fazer com que o homem largasse a arma branca. No entanto, ao ser algemado, ele tentou entrar em casa e apresentou resistência aos policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.

Após ser contido o autor continuou fazendo ameaças de morte à esposa, dizendo que iria mata-la quando saísse da prisão. Ele foi conduzido em flagrante para a Delegacia para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: