Mulher cumprimenta namorado da outra e caso termina em briga

Por volta das 22h de domingo a Polícia Militar foi acionada na avenida Brasília onde uma mulher relatou que foi agredida fisicamente por outra mulher enquanto estava sentada à mesa de um bar. De acordo com ela, a irmã da autora a chamou para sentar junto com ela e demais pessoas.

Ao chegar na mesa, a vítima passou a ser questionada sobre os motivos de ter cumprimentado o namorado da autora, iniciando uma discussão e briga entre elas. A autora da lesão corporal estaria armada com um canivete e pasosu a desferir golpes contra a vítima, provocando um corte na região do quadril do lado esquerdo.

Com medo de ficar mais ferida, a vítima segurou o canivete com as mãos, provocando também um ferimento em sua mão direita. Em seguida a autora ainda teria ameaçado novamente a vítima, dizendo que “pode esperar que eu vou te matar”.

Já para a PM a autora das agressões relatou que a vítima foi até ao local e cumprimentou o namorado que estava na mesa, fato que gerou descontentamento. Porém, a autora alega que teria apenas atirado um copo americano contra a vítima, que quebrou no chão. A vítima então teria ferido a mão ao tentar pegar os cacos de vidro para revidar.

A autora da agressão foi conduzida em flagrante para a sede do 69º Batalhão de Polícia Militar, sendo registrada a ocorrência e ela intimada a comparecer no Juizado Especial Criminal para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: