Mulher chama PM após ser agredida pelo companheiro no Princesa Isabel

Por volta das 23h30 de ontem a PM foi acionada no bairro Princesa Isabel onde uma mulher de 25 anos, que mantém união estável com um homem de 30 anos, foi agredida por ele. Conforme a vítima, o homem é ciumento, possessivo e consome bebidas alcoólicas de forma constante.

Ontem o homem teria chegado embriagado em casa e, sem nenhum motivo aparente, começou a dar socos e mordidas contra a mulher, além de quebrar móveis da casa como TV, fogão, aparelho de som, entre outros. Com as agressões ela sofreu hematoma no rosto e nas costas.

O homem foi preso e para os militares ele confirmou que chegou bêbado em casa e começou a estragar os móveis e eletrodomésticos sem motivo nenhum. E que, quando a esposa entrou para intervir, teria a acertado de forma involuntária, alegando que seus dentes bateram contra o rosto da esposa quando ele quebrava a TV de casa.

A mulher afirmou que não é a primeira violência doméstica que sofre por parte do autor, porém, essa teria sido a primeira vez que foi agredida por ele. Após socorro médico para a vítima, ambos foram levados para a Delegacia para as demais providências.

%d blogueiros gostam disto: