Mulher agride namorado, socorristas e ainda ameça a mãe em Fronteira

Por volta das 6 da manhã de domingo a Polícia Militar de Fronteira foi acionada na Unidade Mista de Saúde após a equipe de socorro ter sido acionada para atender um rapaz vítima de espancamento. Ele estaria no chão e teria sido agredido pela namorada, reclamando de dores nas costas e no peito.

No local dos fatos, a namorada do rapaz disse que iria acompanhar o atendimento médico e, no trajeto até à Unidade Mista, passou a ofender a equipe de atendimento, inclusive xingando a equipe de socorro e fazendo ameaças de agredir os funcionários da saúde.

Ao chegar na Unidade de Saúde, a autora das agressões teria dado um tapa numa das enfermeiras e ainda a empurrou, além de tratar com desprezo os demais atendentes da equipe. A Polícia Militar foi acionada e, ao perceber que a viatura estava a caminho, a mulher fugiu do local.

O rapaz que foi socorrido é menor e, conforme a mãe da namorada dele, o garoto foi abandonado pela família e passou a morar em sua casa, onde conheceu a autora das agressões e passou a namorar. No domingo, por motivos desconhecidos, houve uma discussão e a mulher agrediu o menor dentro de casa.

O rapaz tentou fugir das agressões, porém, ela continuou espancando o jovem com socos, chutes e o empurrou no chão, mantendo as agressões contra ele. A mulher afirma que não conseguiu conter a filha no momento das agressões por ser idosa e não ter destreza para isso.

Após agredir o namorado, a mulher ainda ameaçou a própria mãe de morte caso aceitasse o rapaz novamente em sua casa. Temendo por sua segurança, também pediu o registro dos fatos em ocorrência e foi orientada a procurar a Polícia Civil para demais providências.

Além disso, ainda foi lavrada ocorrência por desacato, agressão e ameaça à equipe de saúde de Fronteira. A autora não foi encontrada para dar sua versão dos fatos ou ser conduzida à Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: