Mulher acerta marretada em homem que a agarrou pelo pescoço em Itapagipe

Uma mulher de 34 anos que foi agarrada pelo pescoço pelo seu ex-companheiro em Itapagipe, acabou revidando e acertando um golpe de marreta na cabeça do agressor, conseguindo fazer com que ele caísse no chão.

Segundo informações da ocorrência, a mulher relatou que há aproximadamente três meses separou-se do homem e que, no dia 20, ele foi até à sua casa pedindo para que ela lavasse algumas roupas dele e para que pudesse pegar o filho que ela tem em comum com o homem.

Nesse momento o homem teria reclamado de um possível relacionamento que sua ex-companheira já estaria tendo. Ao voltar para buscar as roupas, ele novamente teria reclamado com a ex-mulher sobre um possível relacionamento e ela, irritada, teria pego as roupas do autor para colocar no carro dele, momento em que ele a teria agarrado e enforcado, empurrando para dentro de casa.

Ela conseguiu se desvencilhar da agressão e se apoderou da marreta, desferindo o golpe na cabeça do homem para se proteger.

Já na versão do homem, a mulher teria cobrado R$50 dele e, posteriormente, iniciado uma briga. Ela então teria jogado as roupas dele no chão e depois ameaçado tirar as roupas na rua, momento em que ele a agarrou para evitar que fizesse isso. Assim que ela se soltou, o golpeou com a marrreta.

Tanto ela como o homem foram levados ao Pronto Socorro para atendimento médico. Ambos manifestaram interesse em representar um contra o outro devido as agressões mútuas.

A PM acabou conduzindo ambos para a Delegacia por lesão corporal.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: