Motorista em fuga da polícia bate em carro com família e deixa feridos na MGC-497

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro que fugia da polícia durante a noite de sexta-feira (21), na MGC-497 em Uberlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de um dos carros desobedeceu à ordem de parada de uma blitz e fugiu em alta velocidade. Assim, a Polícia Militar (PM) realizou um cerco para poder prendê-lo.

Após cerca de 8 km de perseguição, o carro que estava fugindo bateu em um outro veículo, que seguida pela MGC-497, próximo ao Bairro Jardim Europa. Quatro pessoas estavam neste último veículo, entre elas, uma criança de 2 anos e a mãe, de 23.

A mãe ficou presa dentro do veículo, com fratura de pelve e diversas escoriações, sendo encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O g1 procurou a unidade de saúde, mas não conseguiu confirmar o estado de saúde da vítima.

Em relação à criança e o pai, que também estavam no veículo, eles foram atendidos por terceiros. Uma quarta pessoa que estava neste carro e dispensou atendimento médico.

Já o motorista do carro que estava fugindo, de 41 anos, sofreu um corte no crânio e escoriações pelo corpo. Ele foi levado a uma unidade de saúde e, segundo a Polícia Civil, preso em flagrante por roubo qualificado do carro em que ele estava fugindo.

O órgão ainda informou que, além dele, também haviam outros dois suspeitos que fugiram do local e não foram encontrados

Fonte: G1

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: