Motorista em alta velocidade faz estragos pela cidade

Um motorista de 31 anos, que conduzia um Jetta, acabou envolvendo-se em uma série de acidentes na manhã de sábado, até que finalmente perdeu o controle do carro e acertou o portão de garagem de uma oficina. Ele inicialmente teria dado um “cavalo de pau” na avenida Brasília, momento em que acertou veículos da Distribuidora de Bebidas Galina e, diante do acidente, tentou fugir do local em alta velocidade.

Ele passou pela rua Viriato Correa, chegou à rua Planura, avançou no cruzamento com outra derrapagem, até que perdeu novamente o controle do carro, subiu na calçada, arrancou uma árvore de pequeno porte e conseguiu ainda continuar a sua tentativa de fuga.

Até que finalmente, ao acessar a rua Uberaba, ao fazer um novo cavalo de pau, perdeu o controle do veículo mais uma vez e acertou a residência, danificando o portão e a estrutura do muro da casa. Ele então desceu do carro e fugiu à pé, porém, foi reconhecido e identificado por uma das vítimas dessa série de acidente.

O carro ficou com a frente totalmente destruída, inclusive com os equipamentos de airbag estourados, sendo necessário ser removido com um guincho. Dessa peripécia toda, ele acabou danificando uma moto, duas carretinhas para transporte de bebidas, um Renault Sandero Stepway, arrancou uma árvore, e ainda danificou o portão e parede do imóvel.

%d blogueiros gostam disto: