Motociclista acelera fundo e bate de frente com viatura no Waldemar Marchi

E um rapaz de 28 anos, inabilitado, que acelerou uma moto Honda CB600 na rua Plínio Queiroz da Cruz e, ao arrancar em alta velocidade, acertou de frente uma viatura da Polícia Militar que se aproximava do local por volta da 1h30 de domingo, 19. Conforme informações, a viatura realizava ronda pelo bairro Waldemar Marchi quando ouviu o alto barulho da moto, acelerando sem que se deslocasse.

Os militares então seguiram para realizar abordagem do responsável pela moto, momento em que, ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade na contramão de direção. Ao se aproximar da viatura, tentou passar entre o veículo e um VW Gol que estava estacionado na via, mas não conseguiu, atingindo a viatura e provocando o acidente.

Com ele havia uma passageira e, com o impacto, ambos acabaram reclamando de dores pelo corpo. O motociclista inabilitado assumiu o erro e assinou o termo circunstanciado de ocorrência e deve responder pela condução do veículo sem habilitação e pelo acidente no Juizado Especial Criminal.

Foto Ilustrativa

%d blogueiros gostam disto: