Morte em capotamento na BR-262 em Uberaba

0911br262acidenteFunileiro morreu ao ser ejetado de carro que capotou na BR-262, na tarde de ontem (8). Hermínio Rosa Júnior, 53 anos, seguia como passageiro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Condutor, também lançado para fora do veículo, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM.
Por volta de 17h15, equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Triunfo Concebra foram acionadas a comparecerem no km 798 da BR-262, próximo ao Residencial 2000, para socorro às vítimas de carro capotado. No local, os socorristas encontraram o veículo Fiat Pálio Weekend, de cor cinza, fora da pista de rolamento, sentido Araxá-Uberaba, totalmente destruído. Os socorristas providenciaram o pré-atendimento ao condutor J.C.F., 56 anos, que foi encaminhado pela equipe da Triunfo Concebra ao Hospital de Clínicas da UFTM, em estado grave. Em um barranco ao lado do Pálio estava o funileiro Hermínio Rosa Júnior. Informações dão conta de que os dois ocupantes foram lançados para fora do carro no momento da capotagem.
L.A., esposa de Hermínio Rosa, seguia como passageira no veículo VW Gol, de cor prata, ocupado por mais duas pessoas e testemunhou o acidente. Visivelmente abalada, ela disse à reportagem do Jornal da Manhã que os dois automóveis partiram de uma fazenda nas imediações do bairro rural de Peirópolis, em direção a Uberaba. O Gol seguia na frente. Conforme seu relato, outro veículo não identificado teria atingido os dois carros, momento em que o condutor do Pálio Weekend perdeu o controle direcional, saiu à esquerda da pista, atingiu uma placa de sinalização e capotou.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no trecho para o registro da ocorrência. Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

Fonte: Jornal da Manhã

rf2015d

jm

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: