Menor procura Conselho Tutelar de Fronteira e diz ter sido agredido pela mãe

Um menor procurou o Conselho Tutelar de Fronteira para denunciar que foi agredido pela mãe. Conforme o garoto, a mãe teria chegado embriagada em casa e, ao ver que ele não lavou o chão, teria cometido agressões físicas contra ele.

O Conselho Tutelar então encontrou a mãe do garoto e, juntos, foram até à Polícia Militar para registrar os fatos. A mulher disse que realmente chegou em casa após haver consumido bebida alcoólica e teria ficado insatisfeita pelo fato do garoto não ter recolhido as fezes dos cães da casa. Ela disse que foi advertir o rapaz e ele teria partido em direção a ela com o intuito de agredi-la.

A mulher afirma ter desferido um soco no braço do rapaz para se defender e que outras lesões do rapaz seriam de dias anteriores, pois ele teria sido agredido na rua por outras pessoas. Consta na ocorrência ainda que a guarda do menor estaria sob responsabilidade de uma tia, porém, a mãe do garoto afirmou que atualmente ela recuperou a guarda do rapaz.

O menor passou por avaliação médica e não foram constatadas lesões nele. A mulher assinou um termo de compromisso de comparecimento judicial e o Conselho Tutelar se encarregou de encontrar um abrigo para o menor até que a situação fosse definida.

%d blogueiros gostam disto: