Menor é suspeita de furtar celular em residência

No último fim de semana, a Polícia foi acionada para denunciar o furto de um telefone celular cometido por uma menor de idade. A solicitante explicou, no sábado (18), estava em sua residência com os seus familiares, preparando-se para uma festa, quando a jovem chegou no local, interagiu com as pessoas, e antes de se retirar, disse que queria recolher uma sacola que estava no local.

Ao sair de casa, a vítima pediu para as filhas levassem o celular, a fim de manter contato durante o evento. As meninas não encontraram o aparelho, mas acharam que o objeto estava perdido dentro de casa. Mais tarde, quando retornaram, fizeram uma busca mais completa e ainda assim, não localizaram nada. O WhatsApp apontava que a última vez online teria sido às 01h18min do domingo, o que confirmou que o telefone havia sido furtado.

A solicitante foi até a casa da menor, já que era a única pessoa que teve acesso à sua residência. Em uma conversa amigável, pediu para que devolvesse o item subtraído, mas a suspeita negou a autoria do crime. Diante do fato, a vítima chamou a Polícia, e após um breve diálogo, a autora confessou o ato e apontou onde havia escondido o aparelho, que se encontrava completamente danificado e impossível de ser utilizado novamente.

A menor foi levada para a Delegacia juntamente com a sua genitora, onde aguardará os próximos trâmites do caso.

Tahine Netto

Estagiária do Blog do Portari.

%d blogueiros gostam disto: