Menor de 14 anos e maior roubam moto a mão e são presos em flagrante pela PM

Um adolescente de 14 anos e um jovem de 18 anos foram presos em flagrante na noite de ontem minutos após roubarem, à mão armada, uma moto Honda CG 160 Fan num bar na rua Nova Ponte. A vítima foi surpreendida pela dupla que chegou a pé no local e, com uma arma do tipo revólver cromado, rendeu o proprietário do veículo e demais testemunhas que estavam no local para anunciar o roubo.

Após partirem em alta velocidade com a moto para o bairro Vila Esperança, a PM foi acionada e com base nas informações das vítimas, conseguiu de imediato identificar quem seriam os dois autores do crime, passando a rastreamentos que chegaram à localização deles.

O menor estava em uma bicicleta e ainda tentou fugir dos policiais com a bike e, depois, pulando muros. Porém foi alcançado e apreendido em flagrante. Já o maior foi localizado novamente no bairro Caju, após sair de uma casa onde estava escondido por acreditar que a PM já não o procurava mais.

A moto roubada foi recuperada no bairro Jardim Brasil, escondida em um terreno ao lado da casa da mãe do autor do crime, na avenida Juquinha Ganhapouco. O autor do roubo afirmou que cometeu o crime para saldar uma dívida de R$1,5 mil que tinha com outros dois homens, que são os donos da arma utilizada por ele no assalto. Esses dois homens são suspeitos de terem assaltado o Supermercado União no último dia 4 de novembro.

Os outros dois envolvidos não foram localizados. O menor de 14 anos e o maior de 18 foram conduzidos para a Delegacia onde as demais providência serão tomadas.

%d blogueiros gostam disto: