Medlife será a nova gestora do hospital Frei Gabriel

Foi anunciado na manhã de hoje, nas portas da UTI, que o hospital Frei Gabriel passará a ser administrado pela Organização de Saúde “Medlife”, que ficou em segundo lugar na licitação realizada pela Prefeitura e que foi vencida pelo Instituto Mahatma Gandhi, que pediu rescisão do contrato com a Prefeitura. Segundo informações da Prefeitura, apesar da intenção de assumir a administração do hospital, a Prefeitura ainda não tem a estrutura burocrática necessária para ser a gestora do Frei Gabriel e, por isso, seguindo as leis de licitação, foi feita a convocação do segundo colocado.

A Medlife assumirá a gestão do hospital de forma oficial a partir do dia 15 de março, sendo que, nesse período de hoje até essa data será feita uma transição entre as duas administradoras do hospital.

O gestor da Medlife afirmou que espera tomar pé de toda situação do hospital Frei Gabriel para que possa fazer uma avaliação dos desafios que terá pela frente.

Em suas redes sociais, a Medlife se apresenta como: “O Instituto MEDLIFE é uma Organização Social de Saúde que vem se destacando há 14 anos na área da saúde com a administração de Hospitais, Ambulatórios e Laboratórios. Formada por equipe multidisciplinar altamente capacitada, a MEDLIFE tem realizado cases de sucesso nos contratos que assume. Com gestão otimizada, a MEDLIFE traz inúmeros benefícios, como aumento na capacidade dos atendimentos nas unidades, melhora nos índices de qualidade dos atendimentos e economicidade dos recursos oferecidos. Com ênfase na urgência e emergência, a MEDLIFE fornece serviços de qualidade, seja em estruturas de saúde ou transportes (SAMU).”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: