Mazzarope trabalha para retomada de obras em escolas municipais

mazzarope-2-696x521Preocupado com a educação no povoado Garimpo do Bandeira, o vereador Ricardo Mazzarope, recentemente enviou representação ao deputado federal Luís Tibé, solicitando sua interferência junto ao presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE – para que este libere em regime de urgência, recursos para o término da obra da Escola Municipal Belmiro Batista Miranda.
“Esta obra é de extrema importância para a área educacional no povoado e infelizmente a obra se encontra paralisada por falta de repasse de recurso do governo federal, necessitando assim da indispensável interferência do nosso representante, deputado federal Luís Tibe”, esclareceu Mazzarope.
Ao fazer uso da palavra durante a reunião da Câmara neste último dia 16, Mazzarope defendeu que a educação é o caminho para diminuir as diferenças sociais e fazer da criança, um adolescente e adulto melhor. Destacou ainda que não faz sentido uma obra dessa grandeza, ficar parada e se acabando no meio do mato.
Com relação à Escola Municipal Cândida Arantes Carvalho na Vila Esperança, Mazzarope também demonstrou preocupação, e aproveitando o ensejo, também envio representação ao deputado federal Luís tibe, para que também possa fazer um trabalho para que as obras possam ser retomadas nesta escola e a reforma e ampliação seja concluída o mais rápido possível, afirmou Mazzarope.

rrochaok

jarbinhas

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: