Lanchonete é roubada e PM identifica autores do crime

Mais um roubo registrado em Frutal na noite de ontem. Dessa vez um menor de 17 anos e um comparsa – já identificado pela PM – entraram com um facão em uma lanchonete na rua Santos Dummont, no Centro de Frutal, e acabaram levando R$350 em dinheiro e ainda roubando fardos de refrigerante. Porém, na fuga, os autores abandonaram uma mochila com o refrigerante e uma bicicleta no meio do caminho, que foram recuperados pelas vítimas.

Um dos autores foi reconhecido por uma das pessoas que estava na lanchonete e rapidamente a PM foi até à casa do suspeito e acabou confirmando a participação dele no crime. Na casa do garoto a PM ainda encontrou um par de luvas idênticas à utilizada no crime, conforme foi registrado pelas câmeras de segurança, e ainda um simulacro de arma de fogo foi encontrado.

A mãe do menor confirmou que o outro suspeito esteve em sua casa às 19h30 chamando o filho dela para sair e, ao ver as câmeras de segurança da lanchonete, reconheceu um dos assaltantes como sendo o rapaz que esteve em sua casa.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, juntamente com as imagens, para demais ações para prisão dos envolvidos.

%d blogueiros gostam disto: