Ladrões tentam assaltar Tenente da PM, um acaba baleado e outros dois presos na fuga

Dois homens tentaram assaltar um tenente da Polícia Militar de Iturama assim que ele chegou em casa e acabaram se dando mal. O militar havia acabado de estacionar sua caminhonete na garagem quando os dois desceram de um Fiat Uno e apontaram uma arma em direção ao policial, anunciando o roubo, ameaçando tanto o policial como a esposa dele. De dentro da caminhonete o militar disparou quatro vezes contra os ladrões, sendo que um deles acabou sendo atingido na barriga e procurou socorro no hospital, onde foi preso em flagrante.

No hospital foi constatado que ele sofreu lesão no baço, rins e fígado, sendo a situação de saúde considerada grave até o fechamento da ocorrência. Com os dados do homem foi possível identificar que ele era foragido da cadeia no estado de São Paulo.

O outro homem chegou a acionar o gatilho do revólver que segurava, porém, a bala “picotou” (não disparou) e, nesse momento, saiu correndo pela rua até conseguir entrar novamente no carro em que chegou para fugir, sentido a rodovia. Porém, a viatura do turno, já acionada, conseguiu abordar o carro e prender os dois homens que estavam no interior do veículo. Eles chegaram a resistir às ordens policiais, mas foram dominados e algemados.

Após a prisão os homens confessaram aos militares que saíram de Votuporanga (SP) com objetivo de roubar uma caminhonete Hilux em Iturama, contundo, não tiveram sucesso na empreitada. Além dos homens os policiais ainda encontraram um bloqueador de sinal de rastreador que eles tentaram se desfazer antes da prisão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: