Ladrões armados roubam mais de R$7 mil de pagamento de coletores de laranja

Um escritório de empresa terceirizada que faz pagamento a coletores de laranja foi alvo de roubo por volta das 9h de sábado, dia 23, no bairro Frutal 2. A vítima, uma mulher de 22 anos, relatou que estava na empresa realizando o pagamento semanal dos trabalhadores quando dois homens em uma moto chegaram, sendo que um deles portava um revólver de cano longo e cromado para a cabeça da vítima, anunciando o assalto e pedindo todo o dinheiro do caixa.

Foram roubados R$7.364,00 em notas diversas e que estavam no escritório para pagamento dos terceirizados. O prejuízo só não foi maior porque parte do dinheiro da movimentação estava em outros ambientes, permitindo que a vítima ainda conseguisse salvar maior parte da quantia que estava na empresa naquele momento.

O criminoso que entrou no escritório trajava camiseta de manga curta, na cor lilás, calça jeans, usando um capacete de cor preta e máscara de cor branca, calçando uma botina na cor marrom, com aproximadamente 1,80m de altura, magro, pardo e com sotaque.

Já testemunhas que estavam na fila do pagamento relataram que o homem que ficou na moto trajava blusa de cor azul, com faixa refletiva na cor laranja, aparentando ser um modelo antigo de uniforme de usina, calça azul, botina na cor preta e capacete também preto. A moto trata-se de uma CG Titan 150, ano 2007 ou 2008.

Apesar dos rastreamentos, os autores não foram localizados. As investigações seguem com a Polícia Civil

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: