Jovem foi cruelmente executado com tiro na boca no Francisco Moron

IMG-20160821-WA0082Ontem foi noticiado aqui no blog a morte do jovem Cristiano Santos, de 16 anos, ocorrido no bairro Francisco Moron.  Hoje, ao sabermos mais detalhes do caso, só podemos chegar à conclusão de que ele foi cruelmente executado pelo autor. Conforme informações de moradores do bairro e confirmadas pela Polícia Militar, na noite de sábado para domingo, Cristiano interviu numa briga de casal. Um homem tentava agredir a ex-esposa no bairro e o garoto entrou no meio da briga e evitou as agressões. Após esse fato, o homem teria jurado Cristiano de morte.
No domingo, Cristiano teria até dito para familiares não darem notícia dele para estranhos, temendo as ameaças. No entanto, no final da tarde, ao estar parado numa esquina com um amigo, ele foi encontrado pelo homem que o jurou de morte e um comparsa. Ambos estavam numa moto e armados. O amigo foi “liberado” do crime após o autor falar para o comparsa que o outro jovem nada tinha a ver com o caso. E é aí que começa a crueldade.
O autor do disparo fez Cristiano ajoelhar no chão com a arma apontada para seu rosto. O garoto ajoelhou e implorou por sua vida. Pediu para que não o matasse. E de nada adiantou: o homem enfiou o cano da arma na boca do jovem e disparou. O tiro foi fatal. Mesmo com o Corpo de Bombeiros acionado, não havia o que se fazer para salvar o jovem.
A PM e a PC já sabem quem é o autor do disparo. O comparsa já foi detido ainda ontem detido e encaminhado para a Delegacia. Espero que o autor do crime seja preso o mais rápido possível. E que passe um bom tempo atrás das grades, já que parece ser alguém violento: tentou bater numa mulher, foi impedido. No outro dia, volta e executa friamente e cruelmente um jovem. Com a palavra, o Poder Judiciário!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: