Jovem é detido por embriaguez e direção perigosa no Centro de Frutal

Após dar um cavalo de pau e fazer um “zerinho” com seu VW Gol na madrugada de hoje, no Centro de Frutal, um rapaz de 19 anos acabou sendo detido por embriaguez ao volante, desacato e desobediência a ordem policial, sendo que, para contê-lo, foi necessário uso de spray de pimenta por parte dos militares. Toda ação foi filmada pela própria PM e presenciada pelo pai do rapaz.

Segundo informações apuradas, a PM fazia uma blitz na Praça da Abadia quando avistou o rapaz realizando as manobras de direção perigosa e estacionando o carro. Ao ver a PM se aproximando ele tentou disfarçar e sair de perto do Gol. Porém, voltou e se apresentou como proprietário do veículo, negando que estivesse conduzindo o carro e que tivesse feito as manobras. Porém, ele foi cientificado de que tudo havia sido flagrado pelos militares e teria o carro guinchado.

O pai do rapaz esteve no local e também recebeu as informações das providências a serem tomadas. No entanto, assim que o guincho chegou, o jovem entrou no carro e tentou arrancar para fugir do guinchamento, dizendo que não aceitaria ter seu veículo levado. Tanto o pai dele como a PM tentaram impedi-lo e, diante da resistência, foi utilizado o spray para quebrar a resistência e permitir o algemamento e o guinchamento do carro.

Ele passou por avaliação médica no hospital Frei Gabriel e afirmou ter consumido apenas duas latas de cerveja na noite. No entanto, apresentava fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados, sinais típicos de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia para as demais providências.

%d blogueiros gostam disto: