Jovem agride e mantém ex-namorada em cárcere privado e foge ao saber que PC estava chegando

Todo mundo é corajoso até saber que a polícia está vindo. Um rapaz de 17 anos manteve a sua ex-namorada, uma garota de 18 anos, presa dentro da casa dele, em cárcere privado, e ainda a agredindo por horas na madrugada da última sexta. Até que uma denúncia anônima chegou para a PC e a viatura foi até ao endereço verificar o que estava acontecendo.

Na casa indicada onde a moça estava sendo agredida, não havia ninguém. Mas o empenho da viatura conseguiu localizar o endereço dela e os militares a localizaram, momento em que ela confirmou que foi mantida trancada dentro da casa do homem por horas e, toda vez que queria ir embora, era agredida e o rapaz dizia que ela só iria embora “quando ele quisesse”.

Mas, em determinado momento, ele teve ciência de que a PC havia sido acionada. O que ele fez? Fugiu da casa dele e deixou a moça ir embora para a casa dela. Foram feitos rastreamentos para apreender o agressor, porém, ele não foi encontrado. O caso foi registrado e agora segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: