Joalheria é assaltada no Centro de Frutal

Uma joalheria no centro de Frutal foi assaltada na manhã de ontem por volta das 9h, fazendo como vítima o proprietário do estabelecimento, de 78 anos, que teve as mãos amarradas por fita adesiva pelos ladrões. Segundo informações, o homem foi rendido por dois autores que desceram de uma moto estacionada em frente ao estabelecimento momentos após ele entrar no local para realizar serviços internos.

Um dos autores era de estatura alta, pele parda, usava óculos, com calça jeans escura, camisa social de mangas longas na cor rosa, sendo que por baixo dessa camisa estava com uma camiseta azul, com boné de cor azul e detalhe em branco. O outro autor era alto, pardo, vestia calça jeans, camisa de mangas longas contendo faixas horizontais reflexivas, por baixo dessa camisa tinha uma camiseta de cor escura com detalhes em branco.

Os homens ameaçaram a vítima com uma arma do tipo pistola e ordenaram que abrisse o cofre. De lá, levaram correntes de ouro, moedas de prata, relógios, pingentes, pulseiras de ouro, aliança com brilhante e esmeralda. Em seguida, amarraram as mãos da vítima com a fita adesiva e fugiram. A moto estava com a placa ocultada e o tanque coberto por um plástico de cor azul para dificultar a identificação.

Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação, inclusive as do Olho Vivo puderam verificar a rota de fuga dos autores. Ocorrência registrada para investigações posteriores da polícia. No ano passado essa mesma loja foi alvo de ação de bandidos com a mesma forma de ação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: