Janão pode ser novidade…

Um nome ainda pode surpreender muitas pessoas e entrar em cena no jogo político desse ano: o do presidente do Sindicato Rural, Janes César, o Janão. Apesar de estar à frente do Sindicato, ele ainda está em tempo de se desincompatibilizar caso queira concorrer a um cargo no pleito desse ano. Vale lembrar que nas eleições passadas Janão prometeu que iria para uma chapa majoritária em 2012… Será?

==

Vale lembrar que Janão também tem uma ligação estreita com o meio rural e sua participação no processo é considerada importante por algumas pessoas.

==

A Marcha Contra a Impunidade, programada para o dia 1 de maio, parece estar ganhando cada vez mais corpo. É certo de que algumas centenas de frutalenses deverão comparecer ao evento, tirando o “sossego” de muita gente que ainda chama redes sociais de lugar para “desocupados”.

==

Levantamentos do último final de semana trouxe uma revelação interessante: grande parte da população sabe o que foi a CEI e, aqueles que não sabem em profundiade, queriam saber mais. Isso demonstra que os frutalenses estão ligados no cenário político local. Pouquíssimos são aqueles que dizem desconhecer o assunto.

==

Falando nisso… dia 28 de abril será realizada outra pesquisa de intenções de voto em Frutal. Só para lembrar, os números só podem ser divulgados caso haja registro prévio no TRE, o que não aconteceu com nenhuma das pesquisas até agora.

==

O prefeito de Planura, João Gangine, deverá ser cassado nesta quinta. Ao que parece, já existem 7 vereadores que votarão a favor de sua cassação. Se o fato se confirmar, Juréia deverá assumir – mais uma vez – um mandato tampão até o final do ano.

==

A saída de Gangine pode limpar o quadro político para o ex-prefeito Beto, que lançou recentemente sua pré-candidatura. Pelo visto, a política planurense também vai pegar fogo…

2 thoughts on “Janão pode ser novidade…

  • 27/04/2012 em 14:51
    Permalink

    Rodrigo, o nome do prefeito é João Gangini, com “i” no final. E sim, ele foi realmente cassado com 7 votos a favor e 2 contra (Reinaldo e “Chico-véi”). Novidades virão.

  • 27/04/2012 em 14:51
    Permalink

    Rodrigo, o nome do prefeito é João Gangini, com “i” no final. E sim, ele foi realmente cassado com 7 votos a favor e 2 contra (Reinaldo e “Chico-véi”). Novidades virão.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: