Itapagipe recebe o Encontro de Caravanas dos Cereanos de Minas Gerais

Foi realizado neste domingo, 05 de dezembro, o Encontro de Caravanas dos Cereanos de Minas Gerais.

O evento aconteceu na sede do Cerea (Centro de Recuperação de Alcoólatras) em Itapagipe, contando com representantes das cidades de Frutal, Pirajuba, Campina Verde, Conceição das Alagoas, Fronteira e Goiânia.

Participaram do evento, representando o Executivo Municipal, o Secretário Municipal de Relações Institucionais Lucas Queiroz e representando a Polícia Militar, o Tenente Leonel Gonçalves.

O Presidente do Cerea de Itapagipe, Valdir Nunes abriu a reunião agradecendo a presença de todos.

Adão Alves da Silva Presidente da Confederação Mineira do Cerea agradeceu o apoio do secretário Lucas Queiroz e do Prefeito Ricardo Garcia, que sempre se disponibilizou a ajudar o Cerea itapagipense.

Tenente Leonel usou a palavra e parabenizou a todos os participantes e falou da importância do Cerea na recuperação dos alcoólatras.

Logo após os pronunciamentos foi apresentado um teatro pelo grupo de Campina Verde falando sobre o alcoolismo e como ele destrói as famílias.

A Prefeitura Municipal parabeniza o Valdir Nunes e toda a diretoria do CEREA pelo evento e pelo trabalho prestado em prol da população itapagipense.

Tahine Netto

Estagiária do Blog do Portari.

%d blogueiros gostam disto: