Itapagipe: Prefeitura será parceira para realização da ExpoIta 2022

Nesta manhã de ontem, 2 de março, o prefeito Ricardo Garcia recebeu no gabinete a diretoria do Sindicato Rural, vereadores e secretários para as tratativas da Festa do Peão. Em razão da pandemia da covid-19, a tradicional festa não foi realizada nos anos de 2020 e 2021.
A EXPOITA acontecerá de 18 a 22 de maio, no Parque de Exposições Homero Santos, e através da parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural e Câmara Municipal será possível proporcionar entrada franca todos os dias.
Os diretores do Sindicato confirmaram a realização do desfile da “Garota e Garoto EXPOITA”.
A festa terá início na quarta-feira, com a Missa de abertura e shows com cantores regionais.
Na quinta-feira, começa o rodeio profissional em touros, com participação confirmada dos melhores peões, da ACR Rodeio em touros e dos locutores Almir Cambra e Luciano Oliveira.
Na sexta-feira, 20 de maio, o show será com João Bosco & Vinícius e no sábado, 21 de maio, a atração será a cantora Yasmin Santos.
O presidente João Menezes noticiou os primeiros contatos para a realização da Festa VIP e de várias atrações, como prova do laço, pega do garrote e prova dos 3 tambores.
A diretoria mostrou-se bastante otimista, por conseguir proporcionar todas as atrações aos Itapagipenses e aos visitantes que aguardam ansiosamente a EXPOITA, uma das maiores festa da região.

%d blogueiros gostam disto: