Incênido criminoso destroi veículos em oficina de Planura

Um incêndio foi registrado numa oficina mecânica de Planura na noite de ontem, domingo, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros de Frutal para debelar as chamas. De acordo com informações, o serviço de videomonitoramento do município detectou o incêndio e acionou o socorro.

Um homem de 36 anos, que mora aos fundos do estabelecimento, contou que estava tomando banho quando sentiu cheiro de fumaça e saiu para verificar. Ele então viu o momento em que uma GM Blazer, de cor verde e placas de Barretos (SP), e um Peugeot 206, de cor vermelha e placas de Cajobi (SP), soltavam fumaça intensa. Ao lado dos dois veículos ele visualizou um galão de cinco litros de álcool e ainda a presença de um homem, que trajava bermuda, camiseta escura, boné, estatura baixa, que saiu correndo do local.

A testemunha ainda chegou a tentar correr atrás do homem, mas não conseguiu. O autor do incêndio criminoso arrombou o alambrado da frente para entrar na oficina. O proprietário do comércio e a testemunha disseram não ter nenhum desafeto e nem suspeitos do crime. A GM Blazer ficou danificada a ponto de dar perda total. O caso foi registrado pela PM e segue em investigação pela Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: