Idosa é roubada e autor consegue fugir de perseguição da PM

Um roubo foi registrado em Fronteira por volta das 11h de ontem, quando a PM se deparou com uma idosa de 65 anos correndo pela rua, chorando, e gritando “Pega Ladrão”. Ela indicou para os militares o lado em que um homem moreno, de altura média, saiu correndo após a empurrar no chão e tomar o telefone celular e cartões bancários que estavam com ela.

Os militares então saíram em buscas pelo assaltante e o encontraram nas proximidades de onde o crime ocorreu. Ele infelizmente conseguiu fugir da viatura numa bicicleta, pedalando rápido, e ainda atirou o telefone celular da vítima no chão e passou a subir em canteiros e pedalar na contramão de direção para dificultar o acompanhamento da viatura.

Ao chegar nas proximidades da rodoviária ele conseguiu despistar os policiais devido ao fluxo de veículos que atrapalhou o trânsito da viatura, fazendo com que ele conseguisse dobrar esquinas até despistar os militares. No entanto, ele foi reconhecido como autor não só desse crime, mas de vários outros como roubos de bolsas e celulares, sempre de mulheres. O caso foi registrado e com os dados o caso segue para investigações e providências da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: