Idosa de Frutal é presa por furtar joalheria em S.J. Rio Preto

2603furtoriopretoUma mulher de 64 anos foi presa em Frutal, Minas Gerais, depois de furtar uma joalheria em Rio Preto. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da loja.

De acordo com a polícia, a mulher se passou por uma cliente da joalheria e furtou várias peças do local enquanto era atendida por uma vendedora. Logo após a ação, a polícia foi chamada, que começou a investigar o caso.

De posse das imagens do circuito interno de segurança, os policiais trocaram informações com núcleos de investigação da Polícia Civil de outras cidades. A mulher já era conhecida pela polícia. No começo de março ela já tinha sido presa por furtar uma outra joalheria em Votuporanga. Mas, na ocasião, ela foi presa e liberada após pagar fiança.

Com o apoio da Polícia Militar de Frutal, os investigadores da DIG/DISE de Rio Preto chegaram até a casa da suspeita na cidade mineira. Com ela, foram encontradas várias peças que haviam sido furtadas da loja de Rio Preto, que foram reconhecidas pelo dono da joalheria.

Ela foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça.

Fonte: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=136860

rrochaok

alecimentosblogok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: