Homem tenta separar briga de casal, é agredido e acaba internado com sangramento

Um motociclista foi agredido com golpes de capacete e acabou sendo internado devido às lesões após tentar separar a briga de um casal na avenida Rio de Janeiro, no bairro Ipê Amarelo. De acordo com informações apuradas pelo Blog, ele estava passando pela avenida quando viu o casal em discussão.

Ele teria parado sua moto e tentado apaziguar os ânimos entre o homem e a mulher. Porém, ao se aproximar, o homem que discutia deu um violento golpe de capacete em sua cabeça, sendo que, em seguida, o casal fugiu e tomou rumo ignorado.

Num primeiro momento a vítima foi para casa, porém, pouco depois, começou a ter sangramento nasal, tontura e dor de cabeça. Preocupado com a situação, procurou atendimento médico no hospital São José, onde foi internado para tomografia e exames complementares para investigar o que o golpe em sua cabeça possa ter provocado em seu corpo.

A Polícia Militar foi acionada no hospital e registrou a ocorrência. Rastreamentos foram feitos, porém, o agressor não foi localizado.

%d blogueiros gostam disto: