Homem separa briga de podão e acaba sendo morto a tiros momentos depois

Em Campo Florido um homem de 40 anos, identificado como José Wanderley da Silva, foi morto por um jovem de 23 anos na madrugada de ontem, domingo (12), após separar a briga de dois homens armados com podão.

Segundo foi apurado pela PM, a vítima estava na casa de um casal de amigos quando o ex-marido da moradora da casa chegou na residência e passou a confrontar e brigar com o atual esposo dela. José Wanderley então teria entrado no meio da discussão para cessar a briga, sendo que o ex-marido saiu da casa e retornou, momentos depois, com o jovem de 23 anos, autor do crime.

Ao chegar na casa o rapaz viu a vítima sentada em uma mureta na garagem. Percebendo o perigo, José Wanderley tentou correr para dentro da casa. Ao acessar um dos quartos ele acabou caindo e foi alvejado pelos dois disparos feitos pelo autor.

Relatos das testemunhas indicam que o crime ocorreu por vingança do outro homem, já que José Wanderley entrou no meio da briga dele com o atual companheiro da ex-mulher dele. A PM conseguiu localizar o homem que iniciou a briga. Ele negou qualquer participação no crime e disse que após ser agredido com golpes de podão, foi embora e não sabe mais o que aconteceu no local. Porém, afirmou que o autor dos disparos seria seu vizinho, apesar de garantir que não o conhece.

Ele foi preso em flagrante pela participação no homicídio. O jovem de 23 anos autor dos disparos não foi encontrado pela PM, que realizou rastreamentos por todo o município, sem sucesso. O caso segue para demais investigações.

%d blogueiros gostam disto: