Homem é preso por tentativa de homicídio em Pirajuba na noite de ontem

Na noite desta sexta-feira (06/05) por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Pirajuba foi acionada para o atendimento de ocorrência no Bairro Santo Antônio, conhecido popularmente por “Vila” com informações de que uma tentativa de homicídio teria ocorrido no local.

Imediatamente os militares se deslocaram para o local informado e se depararam com a vítima, um homem de 36 anos, debruçada sobre uma mesa, inconsciente, com diversas lesões pelo corpo e com grande sangramento. Imediatamente, o serviço de saúde foi acionado para o atendimento médico de urgência e foi encaminhado inicialmente para a Unidade Básica de Saúde.

Segundo informações, um homem de 27 anos, já conhecido nos meios policiais, chegou no bar e caminhou em direção à vítima desferindo, contra a mesma, sete golpes de canivete. Após o ocorrido, o autor ameaçou testemunhas dizendo que caso alguém o denunciasse à PM, ele mataria. Depois disso, o autor fugiu a pé levando o consigo o objeto utilizado no crime.

Em seguida, os Militares se deslocaram até à Unidade Básica de Saúde onde os médicos de plantão atenderam a vítima informaram que, a vítima, apresentava múltiplos ferimentos provocados por objeto perfurocortante com rompimento de pequenos vasos sanguíneos e rompimento completo do músculo do pescoço medindo aproximadamente 20 centímetros, ferimento na região anterior de pescoço (abaixo da mandíbula) com perfuração da Artéria Aorta e vários outros ferimentos de natureza de menor gravidade do lado esquerdo do peito, mais 2 lesões também na região do pescoço, uma lesão nas costas e uma lesão na perna sendo encaminhada em estado grave para o Hospital Escola em Uberaba.

O autor foi identificado e, rapidamente, a PM juntamente com o serviço de inteligencia e apoio do Comando de Policiamento Urbano, e PM de Campo Florido iniciaram as buscas pelo indivíduo em possíveis endereços onde o autor poderia ter se escondido. Com base nas ações militares, o autor foi localizado na residência de uma tia no centro de Pirajuba.

A mulher, de 67 anos, relatou aos militares que o autor chegou em sua residência bastante nervoso e pedindo para dormir em sua residência. Também informou que o sobrinho estava com as mãos cheias de sangue e que ele teria alegado para a mesma que teria machucado os joelhos minutos antes.

Questionado sobre os fatos, o autor acabou confessando que esfaqueou a vítima como forma de defesa. Questionado sobre o motivo do cometimento do crime, o homem informou que, a vítima, teria tentado matá-lo em outra ocasião.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Polícia Civil de Uberaba para demais providências posteriores.

Fonte: Chiavelli Notícias

%d blogueiros gostam disto: