Homem é detido por agressão contra mulher e criança

O choro de uma criança irritou um homem que chegou de uma festa de aniversário e o caso acabou em ocorrência de agressão no Ipê Amarelo. Segundo informações da polícia, a mulher do agressor acionou os militares após chegarem de uma festa de aniversário e se deitarem para dormir, momento em que uma sobrinha do casal começou a chorar.

O homem então teria ordenado que a filha se deitasse com a prima e, para intimidar a garota, se apoderou de um cinto. A mulher não gostou da atitude e foi intervir, momento em que acabou sendo agredida com a cinta, causando lesões no ombro esquerdo e perna esquerda. O filho do casal, de 9 anos, tentou interferir nas agressões e segurou o cinto. No momento de fúria, o homem puxou o cinto com força e provocou ferimento superficial na mão da criança.

Assim que os policiais chegaram o homem relatou que de fato pegou o cinto, mas que era apenas para passar um susto na filha. Ele afirma que sua esposa atirou um telefone celular contra ele e, para se defender, teria atirado o cinto contra a esposa.

Após passarem por atendimento médico todos foram conduzidos à Delegacia para as providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: