Homem é detido após xingar funcionários de hospital e militares

A Polícia Militar de Frutal registrou ocorrência de desacato por volta das 23h de ontem, no hospital Frei Gabriel. De acordo com o solicitante, funcionário da instituição, um paciente estaria nervoso, xingando e ameaçando de agressão os funcionários da instituição.

Assim que a viatura chegou, as vítimas relataram que o paciente provocou grande transtorno no interior do hospital. Ele procurou atendimento médico com múltiplos cortes na mão direita e, ao chegar, já apresentava sinais de embriaguez. Segundo os atendentes, já na recepção do hospital o homem demonstrou agressividade e grosseria com a equipe, chegando a jogar sangue de ferimento nos funcionários.

Durante o atendimento médico o homem passou a xingar a equipe de “sem vergonha”, “vagabundos”, “safados”, entre outras palavras. Assim que a PM chegou o homem se fez de desentendido e passou a negar todas as acusações feitas pelas vítimas contra ele.

Após ver que não tinha saída, ele disse que teria xingado os profissionais de saúde porque estava sentido dores durante a realização dos pontos cirúrgicos em sua mão. Ao ser informado que seria conduzido por desacato, o homem voltou a demonstrar agressividade e resistência contra os policiais, sendo necessário uso de algemas para resguardar a integridade física de policiais, equipe de saúde e do próprio hospital.

Durante a confecção da ocorrência o autor permaneceu desacatando e xingando os militares. O caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: